Após cobrança de Presidente da Câmara de Sapé, CAGEPA anuncia manutenção da rede, mas Câmara mantém Audiência Pública

Publicado em sexta-feira, abril 5, 2019 · Comentar 


A Cagepa encaminhou comunicado a imprensa na noite desta quinta-feira (04) dando conta de que o abastecimento de água será interrompido a partir da meia noite, nas cidades de Sapé, Sobrado, Mari, Mulungu, Gurinhém e Cajá/Caldas Brandão.

A interrupção do fornecimento se fará necessária para que técnicos da Cagepa executem serviços de limpeza e desinfecção da estação de tratamento de água e manutenção preventiva no sistema mecânico, com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Companhia e a previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir da meia noite desta sexta-feira (5).

O anúncio de manutenção da CAGEPA ocorre após forte pressão do presidente da Câmara de Vereadores de Sapé, Luiz Limeira, o qual fez aprovar requerimento convocando uma Audiência Pública para tratar dos serviços da autarquia.

Leia também: Constante falta d’água e má qualidade do líquido faz Presidente da Câmara de Sapé convocar a CAGEPA

O Presidente Luiz Limeira disse após tomar conhecimento do comunicado da CAGEPA que manterá a referida audiência proposta no sentido de melhorar ainda mais os serviços oferecidos a população sapeense.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários