Constante falta d’água e má qualidade do líquido faz Presidente da Câmara de Sapé convocar a CAGEPA

Publicado em quinta-feira, abril 4, 2019 · Comentar 


 

Uma série de problemas acarretados ao longo dos últimos meses  ocasionados pelo má atendimento dos serviços oferecidos pela Cagepa levaram o Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, a apresentar um requerimento na sessão desta quinta-feira (04) solicitando uma Audiência Pública para discutir com a sociedade e os representantes da autarquia estadual a qualidade da água que está sendo oferecida ao povo.

Segundo o Presidente do Legislativo Sapeense, vereador Luizinho Limeira, não bastasse as constantes falta de água, o líquido chega as torneiras sem condições de consumo, com uma coloração barrenta, o que tem provocado doenças nas pessoas.

Em um vídeo postado na sua rede social Instagram (@luizinho-sape), Luizinho se dirigiu ao povo de Sapé assumindo o compromisso de lutar para resolver a problemática com a Companhia de Água e Esgoto.

A CAGEPA também não vem tendo  a devida responsabilidade quanto aos buracos abertos nas ruas da cidade de Sapé para consertar problemas na tubulação, pois abrem os buracos e não recolocam as pedras do calçamento gerando um verdadeiro transtorno no trânsito.

Problemas também são enfrentados em outras cidades – No final do mês passado os vereadores da cidade de Mari protocolaram na Gerencia Regional da Cagepa em Guarabira uma reclamação da qualidade da água, que assim como ocorre em Sapé, está chegando as torneiras com cor de barro e sem condições de consumo humano.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários