Fiasco de entrevista do ex-prefeito de Mari na Araçá FM é sentido até por imprensa aliada que a ignorou

Publicado em terça-feira, fevereiro 12, 2019 · Comentar 


Um fiasco, assim foi o sentimento dos aliados mais otimistas do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, com relação a entrevista que o mesmo concedeu na última terça-feira (05) na Rádio Araçá FM.

Leia também: Ex-prefeito de Mari avalia governo do adversário, acusa ex-aliado de boicote a obra e descarta candidatura de empresária

Tanto assim o foi que a imprensa aliada ignorou a participação do ex-prefeito dando ênfase a comentários de populares nos programas subsequentes da própria emissora. Além de não apresentar novidade alguma durante a entrevista e ficar no disse me disse, Marcos Martins ainda teve que ouvir dia depois uma resposta contundente da Secretária de Saúde do município que foi acusada por ele de sumir com uma ambulância e gerenciar mal o serviço público de saúde.

A resposta de Emanuelle Chaves veio como um tsunami, acompanhada de provas e documentos, deixando o ex-prefeito e seus aliados numa verdadeira saia justa. De pronto, a mídia aliada do ex-prefeito passou a semana procurando achar assunto para tentar minimizar os efeitos da entrevista da secretária frente a entrevista do ex-prefeito.

Leia também: Secretária desmente declarações sobre a saúde de Mari e ‘enquadra’ ex-prefeito: “falta com a verdade”

Se por um lado tentam dar eco a opinião de populares sobre a gestão municipal e as articulações políticas de Antonio Gomes, por outro, com o silêncio atestam que a entrevista de Martins foi desastrosa provocando a oportunidade da gestão desconstruir o discurso do ex-prefeito e de seu grupo.

Marcos talvez não imaginasse que poderia ser confrontado com provas  documentais do que o que ele diz não corresponde com a verdade dos fatos, até porque essa foi a resposta mais efetiva dada pela gestão municipal até agora as acusações feitas pelo ex-prefeito e seu grupo.

Certamente da próxima vez, ele terá mais cuidado ao fazer afirmações que não possa provar.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários