Célio Alves revela visita a advogado guarabirense e volta a defender candidatura do PSB: “Eu vou fazer de tudo para derrotar essa gangorra”

Publicado em sábado, fevereiro 9, 2019 · Comentar 


O líder dos girassóis em Guarabira (PB), Célio Alves, voltou com sua turnê de entrevistas em emissoras de rádio, conforme registra o Caderno de Matérias, blog do jornalista Ikêda.

Segundo o blog, na Rádio Cultura FM de Guarabira, Célio revelou ter feito uma visita ao advogado Antônio Teotônio, que se recupera de uma cirurgia na coluna. O executivo do Orçamento Democrático disse que também aproveitou a oportunidade para falar sobre política – Teotônio é um dos nomes mais ‘lembrados’ e bem avaliados, inclusive em pesquisas internas, que pode disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020.

“Eu particularmente acho que Teotônio deveria ser mais visto pelo grupo político ao qual pertence – se é que ainda pertence (…). Se Dr. Teotônio amanhã decidir sinalizar para o PSB, nós vamos conversar com ele, naturalmente”, declarou o ex-aliado de Toscano.

Na entrevista desta sexta-feira (08), em relação as próximas eleições, Célio voltou a dizer que pretende ouvir as lideranças do partido e até conversar com outras forças de oposição no município, porém defende candidatura própria (do PSB, pelo “protagonismo” do partido), contudo não pretende sair como candidato.

“Eu não posso negar que ouço manifestações constantes de companheiros, vejo em redes sociais, nos contatos que as pessoas têm comigo, e até mesmo fora de Guarabira; mas, sobretudo aqui onde se trava esse debate, em relação a uma candidatura minha. Particularmente eu não tenho objetivo de me candidatar (…). Mas eu vou discutir isso com o partido. Vou discutir com a cidade”, respondeu ao ser perguntado sobre sua candidatura em 2020.

Ainda conforme presidente do PSB de Guarabira, após o carnaval, o partido vai promover alguns seminários e criar um “projeto de cidade” para Guarabira. Só depois é que a legenda deve definir um candidato – que deve acreditar no projeto. “Eu vou fazer de tudo para derrotar essa gangorra (Paulino e Toscano)”, foi o que garantiu Célio Alves no final da entrevista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários