‘Todo amor que eu sentia por ele virou ódio’, diz mãe sobre acusado de abusar suas filhas em JP

Publicado em terça-feira, janeiro 8, 2019 · Comentar 


O semblante da mãe de três meninas que acusaram o pai de abuso é de desolação. A mulher, que afirmou ter feito de tudo pelo marido preso, alegou que todo o amor que sentia pelo homem virou ódio, após descobrir os casos de abuso.

“Amava muito, fiz de tudo por ele, mas depois do que ele fez com as minhas filhas, todo amor que eu sentia virou ódio”, disse.

Das três crianças (de 12, 09 e 07 anos), duas são filhas de sangue do acusado. A mãe contou que a de nove anos falou que o pai estava abusando da mais velha que, por medo negou, porém ainda no final de semana, as três chegaram a um acordo “coisas horrorizantes”, de acordo com a mãe.

O acusado, apenado do semi-aberto, estava em casa quando as crianças resolveram contar a respeito dos abusos e a mãe saiu com as meninas de casa para ouvir toda a conversa e esperou o homem voltar para o presídio para, então, fazer a denúncia ao Ciop.

“Ele era um super pai, todo mundo que me conhece, minha família está surpresa. Ele fez isso uma vez com as duas filhas de sangue no presídio, mas com a outra fazia constantemente. Os meninos, tenho mais dois pirralhos, eles falaram que ele se trancava no quarto com a menina de 12 quando eu saia para trabalhar e fazia de tudo com ela, a única coisa que não teve foi penetração”, disse.

Para Mayana, o acusado não merece sair da cadeia. “Quero justiça, isso não pode ficar impune, não consigo dormir olhando para as minhas filhas. Por que ele fez isso?”, questionou.

Entenda: 

A mãe descobriu que o marido, Eduardo Coutinho de oliveira, de 38 anos, abusava sexualmente das filhas na quinta-feira e fez a denúncia no sábado, assim que o homem voltou para a cadeia. De acordo com a mãe, os abusos aconteciam quando a avó levava as crianças para visitar o pai na cadeia. Lá elas eram obrigadas a tocar nas partes sexuais do homem, que também abusava de outra filha há pelo menos quatro anos.

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários