Deputada eleita, Primeira Dama de Cajazeiras volta a provocar especulações sobre sua relação pessoal e política com o marido

Publicado em sexta-feira, janeiro 4, 2019 · Comentar 


A polêmica Primeira Dama da cidade de Cajazeiras, deputada estadual eleita, Dra. Paula Francinete, voltou a provocar muitas especulações nas últimas semanas de 2018 sobre sua relação política e pessoal com o marido, o prefeito José Aldemir Meireles (PP).

Segundo o portal Diário do Sertão, o assunto tomou conta das redes sociais e até alguns veículos de imprensa de Cajazeiras e da região.

Leia também: O estilo Paula: Primeira Dama ‘constrange’ prefeito de Cajazeiras com críticas a seu modo de gerir

Nos bastidores, os comentários são de que a Primeira Dama estaria  distante de José Aldemir em todos os aspectos.

Para frear ou até aumentar ainda mais as especulações a Dra. Paula Francinete resolveu conceder uma entrevista ao portal cajazeirense e falar sobre o assunto. Apesar de demonstrar grande admiração pela carreira política do marido, a Primeira Dama não quis falar do momento pessoal que o casal está passando, mas deixou transparecer uma grande insatisfação com a maneira como a gestão de saúde do município sertanejo está sendo tocada.

“Sempre que eu entro numa discussão da Prefeitura, eu sou muito criticada, censurada, porque eu sou muito verdadeira, é minha maneira de ser, não vou mudar, não posso ser uma vaquinha de presépio e só dizer ‘amém’”., disse a deputada eleita.

A Dra. Paula é conhecida pelo seu estilo forte, que não se incomoda em expor desentendimento com o marido em público.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários