‘Novela política’ de Cabedelo continua: Vitor Hugo assume prefeitura interina e mesa diretora é eleita

Publicado em quinta-feira, janeiro 3, 2019 · Comentar 


O atual presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vitor Hugo Casteliano (PRB), foi empossado novamente como prefeito interino da cidade após uma sessão na noite de ontem (2), que elegeu os cargos vagos da mesa diretora para o comando do biênio 2019/2020.

Durante a sessão foram eleitos por nove votos Graça Rezende (PMDB), como primeira vice-presidente da Casa, José Pereira (PSDB), segundo vice-presidente, Divino Felizardo (PRP), primeiro secretário, e Valdi Tartaruga (PRP), segundo secretário.

Até a eleição para prefeito de Cabedelo, que acontece no dia 17 de março deste ano, Vitor Hugo assume a prefeitura da cidade interinamente. Enquanto isso, a primeira vice-presidente da Câmara Municipal eleita, Graça Rezende, assume a presidência da Casa.

“A cidade de Cabedelo se transformou numa excelente cidade. Este ano nós recebemos o maior número de turistas que a cidade já recebeu em seus 72 anos, a limpeza urbana está fantástica, todo mundo que é de fora tá feliz em relação à isso e nessa época do verão às obras vão continuar”, disse Vitor Hugo em entrevista a uma emissora da capital.

Ainda durante a sessão para eleição dos cargos vagos na Câmara Municipal de Cabedelo, seis vereadores da oposição abandonaram o plenário e foram embora durante a votação. Vitor Hugo assumiu a prefeitura de Cabedelo desde abril de 2018, após afastamento de Leto Viana pela Operação “Xeque-Mate” deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pela Polícia Federal, em que foram presos prefeito, vice e vereadores da cidade.

Redação
Com Pbagora

Comentários