Em última entrevista do ano, Douglas avalia gestão de Bananeiras e confirma mudanças na equipe; vice esteve ausência

Publicado em sábado, dezembro 29, 2018 · Comentar 


O Prefeito de Bananeiras, uma das mais importantes cidades do brejo paraibano, Douglas Lucena, concedeu a última entrevista do ano na Rádio Integração do Brejo, na manhã desta sexta-feira (28) oportunidade em que fez um balanço geral das ações de sua gestão no ano de 2018.

Douglas falou da saúde, educação, bastecimento d’água, dentre outras ações, inclusive sobre a liberação dos recursos para a continuidade da obra do projeto de piscicultura tocado por seu governo.

O prefeito afirmou que vai mexer com todo o seu secretariado no ano de 2019 e disse que vai juntar o técnico ao político  para poder realizar um trabalho satisfatórios e justificou: “não é contra ninguém, mas a favor da gestão”.

A ausência do vice-prefeito, Guga Aragão, foi bastante sentida e a confirmação de mudança de secretariado em 2019, leva a crer na saída de Aragão da Secretaria de Planejamento, que já é dada como certa.

Avaliando o cenário político local, Douglas foi questionado sobre o critério que será usado para a escolha do seu sucessor em 2020, apesar de afirmar que vai depender de ouvir o grupo o prefeito desconversou. Sobre as eleições deste ano, Lucena  afirmou que o resultado das eleições foram extremamente satisfatório e que o resultado o tornou juntamente com seu grupo ainda maior: “Nós tivemos aqui a maior votação dada a um deputado estadual na história de Bananeiras”, comemorou.

“Essa turma que cultivou o ódio, que cultivou a raiva, que cultivou o rancor, plantou mais uma derrota para a sua coleção […] porque as urnas elas não perdoam, quando a população está insatisfeita, quando a população está chateada, quando ela não percebe no gestor alguém que ela possa depositar sua confiança, ela nas urnas vai e dar a sua resposta e nós tivemos uma resposta extremamente positiva”, finalizou o prefeito agradecendo a seus apoiadores.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários