Polícia age rápido e prende três acusados de assassinar jovem desaparecido em Pirpirituba

Publicado em quarta-feira, dezembro 5, 2018 · Comentar 


A polícia agiu rápido e logo após encontrar o corpo de um jovem que estava desaparecido na cidade de Pirpirituba, no brejo, chegou a três suspeitos do assassinato e prendeu no final da tarde desta terça-feira (04).

Segundo o portal Mídia.net, dois dos homens presos tem 24 e 18 anos de idade, o terceiro é um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

O corpo da vítima (foto) foi encontrada pela manhã, às margens do Riacho do Padre, zona rural do município depois de permanecer desaparecida por aproximadamente uma semana e foi reconhecida por familiares.

Leia também: No Brejo: Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado córrego em Pirpirituba

Um dos presos confessou a participação dele e dos outros dois no homicídio e ocultação do cadáver e informou aos policiais que o crime teria sido praticado por ordem de um um homem que cumpre pena em um presídio da região.

As prisões e a apreensão foram feitas por policiais militares das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil), que logo que souberam do desaparecimento da vítima, deram início às diligências e, diante da confirmação do homicídio, logo chegaram aos autores.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários