Violência na Grande JP: Mulher executada a tiros na capital e eletricista assassinado em Santa Rita

Publicado em sábado, novembro 3, 2018 · Comentar 


Dois assassinatos na Grande João Pessoa chamaram a atenção nesta sexta-feira (02), um na capital e outro em Santa Rita.

Por volta das 20h15, uma mulher morreu e um homem ficou ferido ao serem alvejados a tiros no bairro do Grotão, em João Pessoa. A vítima, Maria de Lourdes Feliciano da Silva, de 28 anos, estava acompanhada de Wellington Lopes da Silva, quando foram surpreendidos por tiros.

A mulher, conhecida como “Leninha”, foi atingida por dois disparos, um no rosto e um na cabeça, e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local. O homem que a estava acompanhando foi baleado em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos criminosos era o homem. A mulher não tem passagem pela polícia.

Mais cedo, no meio da tarde, o eletricista Jailson Augusto Sousa Silva, 42 anos, foi morto a tiros na Rua Campos Sales, no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita.

De acordo com testemunhas, um homem teria se aproximado da vítima e disparado diversas vezes, que não resistiu e morreu no local. O suspeito pelo crime teria fugido caminhando.

Segundo Polícia Militar, o crime pode ser sido causado por uma suposta dívida financeira. Isso, porque o comerciante supostamente trabalhava como agiota, e, um presidiário teria dívidas com a vítima. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários