Pastora deve ter nome ‘ungido’ por Bolsonaro para concorrer prefeitura de Cabedelo, na PB

Publicado em terça-feira, outubro 30, 2018 · Comentar 


As eleições suplementares na cidade de Cabedelo, litoral da Paraíba, agendada para dezembro de 2018, pode trazer consigo um novo cenário com o apoio de um cabo eleitoral de peso – o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo o Blog do Ninja, o nome cotado para disputar o cargo, pela legenda, é o da pastora evangélica Morgana Macena, que disputou uma vaga na Câmara Federal nas eleições desse ano, mas acabou abarcando apenas a suplência.

O deputado federal eleito pela Paráiba, Julian Lemos, afirmou que Morgana é um nome que agrada a cúpula do partido e pode ser ungido para representar a legenda, com o apoio do presidente Bolsonaro.

“Ela é um excelente nome, uma mulher honesta, altamente competente, com um currículo invejável, extremamente preparada e da confiança tanto minha quanto do presidente Jair Bolsonaro”, ressaltou.

Sobre o cenário na cidade, Julian disse que a cidade portuária precisa de uma mãe, que a trate bem, como ela merece.

“Teremos sim candidato aí na prefeitura de Cabedelo, porque eu acho que é legítimo pela votação que Jair Bolsonaro teve, vencendo a eleição duas vezes, por isso acho que é legítimo sim a gente colocar o nosso nome em Cabedelo também. A cidade sempre teve pai e padrastro, pessoas que sempre olharam aquela cidade como algo que pudessem usurpar. Eu acho que Cabedelo hoje está precisando de uma mãe, que cuide e bote debaixo do braço, e por que não alguém do PSL? Eu acho que Jair Bolsonaro, enquanto presidente, enquanto amigo pessoal, podemos juntos fazer muito por Cabedelo. O município tem uma mácula da corrupção entranhada e isso tem que acabar e nós podemos fazer com que isso aconteça”, arrematou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários