Vereadora Vânia de Zú demonstra liderança em seu principal reduto eleitoral em Mari

Publicado em sexta-feira, outubro 12, 2018 · Comentar 


Reeleita em 2016 com 513 votos, cerca de 3,96% da votação válida, e no exercício do seu quarto mandato, a vereadora Vânia de Zú (PMB), do município de Mari, distante cerca de 60km da capital João Pessoa, continua escrevendo em sua trajetória política uma invejável história de determinação e capacidade em agregar ao seu mandato uma resposta positiva do eleitorado, no seu principal reduto eleitoral, Lagoa do Félix, zona rural de Mari.

Prova disso, basta observar os resultados dos votos obtidos na única seção Eleitoral, que funciona em Lagoa do Félix, nas eleições de 2018, onde os candidatos apoiados pela vereadora e pelo prefeito Antonio Gomes alcançaram expressiva votação, sendo inclusive majoritários. (veja resultado abaixo)

Vânia de Zú diz que a vitória é fruto do trabalho e o cuidado que ela e a gestão municipal realizam na localidade. “Temos trabalho no município todo, mas no meu caso em particular, se concentrar em algumas regiões é inevitável. Me identifico muito com os amigos de Lagoa do Félix, pois tenho laços familiares fincados nessa região e a população além de compreender, assimila e nos ajuda em nossa forma de legislar. Tanto é, que o resultado das urnas refletiram à reciprocidade dos eleitores ao nosso chamamento, especificamente aqui. Sinto-me feliz e realizada com tamanha demonstração de reconhecimento ao nosso mandato”. Declarou.

Em sua trajetória política, a Vereadora Vânia de Zú exerceu várias funções no Legislativo Mariense, além de Presidente da Mesa Diretora.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários