TJPB libera Empreender PB: Decisão da juiza de 1ª instância é derrubada e programa pode operar normalmente

Publicado em quarta-feira, outubro 3, 2018 · Comentar 


Após negar os recursos do advogado Jonatas Franklin que pedia outras medidas contra o programa Empreender PB, além das que há haviam sido tomadas, o desembargador substituto Onaldo Queiroga, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), também determinou, na tarde desta quarta-feira (03), a continuidade das atividades do  Programa Empreender/PB, até o pronunciamento final de mérito do recurso.

A liminar barra a suspensão do programa, que estava paralisado, desde então, por decisão de uma juíza de primeiro grau, Ana Flávia.

Na decisão, o juiz ressalta a importância do programa ora em questão, sobretudo por conta o atual momento de crise econômica por que passa o país.

Segundo ele, é inegável concluir pela necessidade de ponderação de valores e de garantia do interesse público maior.

CONFIRA TRECHOS

“Com efeito, a suspensão integral de um Programa com evidente relevo social acarretará enorme impacto na economia do Estado, significativamente para os vários beneficiários diretos e indiretos do Empreender/PB, especialmente diante do atual momento de crise econômica vivenciada em todo o território nacional”

“Ante o exposto, DEFIRO o pedido liminar, para o fim de suspender a decisão recorrida, garantindo a continuidade das atividades do Programa Empreender/PB, até o pronunciamento final de mérito do recurso”, 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A DECISÃO

Da Redação
Com PB Agora

Comentários