Wilson Cavalcante assume presidência da Câmara de Sapé, mas deve convocar novas eleições da Mesa

Publicado em sexta-feira, setembro 21, 2018 · Comentar 


O vereador de Sapé Wilson Cavalcante, que era vice-presidente da Câmara Municipal, deve assumir o cargo de presidente pelo período de 15 dias e realizar novas eleições. A posse no cargo acontece logo após o falecimento de Johni Rocha, que presidia a Câmara de Vereadores da cidade, na madrugada desta sexta-feira (21).

Ainda abalado com a situação e com o precoce falecimento de Johni Rocha, o vereador Wilson Cavalcante não se pronunciou oficialmente sobre a sucessão. Em entrevista ao ClickPB, Wilson afirmou que “nesse momento agora eu estou de luto. É tudo muito doloroso para a gente”.

Em estado de choque, Wilson disse que posteriormente deve se reunir com o Jurídico da Câmara e com os demais vereadores para ser orientado sobre a sucessão da Mesa Diretora.
Como houve o falecimento do presidente da Câmara, o regimento interno prevê que a Mesa Diretora cessa suas funções. O suplente que deverá assumir uma cadeira na Câmara de Sapé após o desaparecimento de Johni é Pinheiro Junior, do PSDB.

Johni faleceu após um acidente entre seu carro e um caminhão que transportava galinhas na BR-230, nas proximidades de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O velório de Johni acontece no Plenário da Câmara de Sapé a partir das 14h de hoje.

Da Redação
Com Click PB
 

Comentários