Contas da Gestão de AG em Mari referentes a 2017 foram aprovadas pelo TCE

Publicado em quarta-feira, setembro 12, 2018 · Comentar 


O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido na manhã desta terça-feira (12), emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas da Prefeitura de Mari referente ao exercício de 2017.

O Prefeito Antonio Gomes foi comunicado da aprovação ainda durante a sua estada na EXPOAGOMARI, evento que abre oficialmente  as comemorações dos 60 anos de emancipação política do município.

Leia também: #Mari60anos: EXPOAGROMARI atrai holofotes da mídia e abre festa de Aniversário de Mari; veja imagens do evento

Gomes agradeceu a seus auxiliares e comemorou o parecer do TCE, lembrando que a sua gestão tem trabalhado para garantir a boa aplicação dos recursos públicos.

A Sessão do TCE foi conduzida pelo vice-presidente Arnóbio Viana, em razão de viagem institucional do presidente André Carlo Torres Pontes e  teve as participações dos conselheiros Fernando Catão, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários