Secretário sugeri motivo de rompimento de vereadores com Prefeito de Sobrado: “lei da oferta e da procura”

Publicado em sábado, agosto 18, 2018 · Comentar 


O rompimento de dois vereadores com  o gestor da cidade de Sobrado, Zona da Mata, tem gerado muitas especulações, mas coube ao secretário de Articulação Política, Normando Filho, a sugestão do motivo do rompimento.

Na tarde desta sexta-feira (17) quando questionado em uma mídia social sobre as motivações do rompimento dos vereadores Ricardo e Jeimeson, o secretário apresentou  algumas argumentações: “Modéstia à parte, nosso grupo em Sobrado optou desde 2013 à fazer e promover a “Nova Política”, e de lá pra cá ousamos quebrar costumes, fazendo ao mesmo tempo uma gestão exitosa e bastante producente.”, disse.

Na visão do secretário o período eleitoral proporciona a permanência das velhas práticas, em detrimento da “nova política” implementada em Sobrado e foi taxativo: “Lei da oferta e da procura!”, escreveu.

Apesar de suas declarações, Normandinho afirmou que os que saíram terão certamente mais propriedade para justificar e direcionou o recado: “Manteremos nossa coerência e não participaremos de leilão. “.

Veja a postagem na íntegra do secretário no Grupo de Whatssap “Bate Papo Política”:

Leia também: Em Sobrado: Bancada do prefeito diminui e dois vereadores rompem, um deles é sobrinho do vice

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários