RC trabalha para viabilizar eleição de Pollyana Dutra e lhe garante apoios importantes

Publicado em sexta-feira, agosto 10, 2018 · Comentar 


A disputa para a Assembléia Legislativa fica a cada mais acirrada, cada candidato se prepara para enfrentar uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos. Para se ter uma ideia só de candidatas femininas esse ano terá mais de 49% a mais que no pleito de 2014, em todos os níveis de disputa.

Dentre as candidaturas femininas está a da ex prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PSB), que começa a ganhar apoios importantes, graças a viabilidade proporcionada pelo Governador Ricardo Coutinho.

Nesta quinta-feira (09) na Granja Santana, Pollyana recebeu o apoio do prefeito de Mataraca, Egberto Madruga, da vice-prefeita Emília Brandão e vereadores da base do governista.

A intervenção direta do governador não só garantiu apoio a Pollyanna como retirou do prefeito Egberto Madruga qualquer possibilidade de apoiar outro candidato do campo adversário, já que o edil apoiavam a deputada Daniella Ribeiro, agora candidata ao Senado pelo PP.

Pelo que se viu, o Governador Ricardo Coutinho pretende entrar diretamente nas articulações políticas para fazer uma grande bancada na ALPB e com isso algumas figuras tidas de proa do PSB vão se beneficiar com as articulações do governador, neste caso foi Pollyana.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários