Parlamentar revela pressão ‘subliminar’ de aliado de Zenóbio em Guarabira por não votar no federal do prefeito

Publicado em quarta-feira, agosto 8, 2018 · Comentar 


Tiago do Mutirão

O vereador Tiago do Mutirão, da bancada do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, revelou na tarde desta terça-feira (07) na tribuna na câmara que tem recebido uma certa pressão de aliados do prefeito pelo fato de não apoiar seu candidato a deputado federal.

ZT apoiará a reeleição do deputado federal Pedro Cunha Lima, enquanto o vereador Tiago apoiará a candidatura de Ruy Carneiro, o que tem gerado muita especulação no grupo zenobista.

Segundo o vereador Tiago, o seu colega de bancada Leonardo Macedo teria feito declarações via whatssap provocando uma situação desconfortável. “Quem vota em Ruy vota contra Zenóbio”, teria escrito Macena no domingo da convenção o que deixou o colega chateado.

“A única lição que fica pra mim em uma mensagem como está é que o colega vereador é anti democrático”, analisou Tiago do Mutirão ao tempo que questionou: “todo mundo que lhe segue tem que usar uma coleira?”, cravou.

O parlamentar garantiu que esse pensamento não é o de Prefeito Zenóbio Toscano e que o mesmo tem conhecimento de sua posição e que não apresentou nenhum obstáculo.

O vereador Leonardo Macena ouviu o desabafo do colega na tribuna e não se propôs a se defender ou polemizar o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários