História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

Publicado em sábado, agosto 4, 2018 · Comentar 


Às vésperas das eleições estaduais o que pode tirar o foco da cidade de Patos? Qual fato pode repercutir nacionalmente e colocar a Paraíba no centro de tanta especulação? A história de Géssica Oliveira e do dentista Rodrigo Ferreira. Ela, uma estudante de odontologia de uma Faculdade de Patos, ele, um famoso dentista da alta sociedade paraibana.

A história tomou conta das redes sociais e parece que a confusão envolvendo os dois, e supostamente mais outros homens, está longe de acabar. Os leitores do Polêmica Paraíba pediram e a redação elencou os capítulos do enredo.

O relacionamento

De acordo com a revista Selecta Club, em 10 de julho o amor entre Géssica e Rodrigo estava no auge. “Rodrigo Ferreira, dentista dos vips paraibanos, está com seu coração voltado para o Sertão Paraibano, especificamente na cidade de Patos. O motivo é A linda Gessica Oliveira. Felicidades ao casal!”, diz a nota

O aniversário de Géssica desse ano aconteceu no The W, realizado por Rodrigo, num clima de champanhe e rosas.

bday02 - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacionalbday1 - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacionalbday - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

Depois disso teve a viagem para Cancún, no México. E o que era para ser uma viagem paradisíaca entre um casal apaixonado resultou no escândalo.

Os dois seguiram em viagem e uma postagem de Rodrigo mostrou que as coisas não andavam muito bem.

WhatsApp Image 2018 08 03 at 6.36.07 AM - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

 

Algumas pessoas descobriram que a relação dos dois estava ruim e ele respondeu:

 

WhatsApp Image 2018 08 03 at 6.36.10 AM - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

 

Ele se manteve ativo nas redes sociais, respondeu amigos que havia sido traído por ela com outros homens e que iria pegar de volta os presentes que deu.

WhatsApp Image 2018 08 03 at 6.36.08 AM 1 - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

Revoltado por descobrir uma suposta traição da jovem por meio do celular dela, Rodrigo teria agredido Géssica.

WhatsApp Image 2018 08 03 at 6.36.06 AM - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

Após o episódio ele teria voltado para o Brasil sozinho.

A volta para o Brasil

Rodrigo pareceu decidido a dar a volta por cima e postou  uma foto das “férias” em sua conta do Instagram. Ele recebeu força dos amigos:

rodrigo - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

Mas a questão é: Onde está Géssica?

Segundo os relatos de pessoas que dizem ser ligadas a ela, ela ficou em Cancún, sem poder voltar para o Brasil. Outros dizem que ela voltou e que está na casa de parentes em São José do Egito.

Toda a cidade de Patos comenta o caso em cada esquina e nas redes sociais. Amigos de curso da jovem diz que ela não é vista nas rodas sociais desde que viajou.

 

Caiu na Rede

O caso da traição caiu nas redes sociais acompanhado de mais detalhes. Comenta-se que a jovem tinha mais seis namorados, totalizando o número cabalístico de sete.

Nos grupos de Whatsapp da Paraíba e de todo Brasil as informações apontam vários homens como amantes de Géssica, incluindo seus professores e homens casados.

Mas a difamação de  Géssica não parou aí.

Os áudio ofereciam nomes e não foi difícil para os curiosos encontrarem o Instagram da moça. Em meio palavras de baixo calão, o que mais se viu foi apoio à jovem e comentários que a parabenizavam pelo feito de ter sete namorados ao mesmo tempo.

Muitos homens e mulheres começaram a apoiá-la e duvidar da história.

Então algo mudou. Três publicações feitas mostravam que a página da moça teria sido hackeada. As publicações eram prints do celular da jovem em conversas com outros rapazes.

ges - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

gesges - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacionalgesgesg - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacionalgasgas03 - ONDE ESTÁ GÉSSICA? História de traição e violência entre dentista e estudante de Patos vira assunto nacional

 

Após os internautas verificarem que a conta havia sido hackeada os comentários criticando o vazamento da história se tornaram quase unanimidade. De acordo com os comentários, todos consideram a exposição e invasão da conta como um crime. Todos estão do lado de Géssica. Mas com o sumiço da jovem, fico o questionamento: o que aconteceu?

Sem respostas

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com o Rodrigo Oliveira, mas até o fechamento dessa matéria ele não respondeu.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários