Vice-prefeito de Sapé anuncia filiação ao PV, defende candidatura de Lucélio ao Governo e se coloca como pré-candidato a deputado

Publicado em quarta-feira, março 21, 2018 · Comentar 


O vice-prefeito da cidade de Sapé, Edson Figueredo, se reuniu nesta terça-feira (20) em João Pessoa com o irmão do Prefeito da capital , Lucélio Cartaxo, para tratar sobre as eleições estaduais deste ano.

Edson Figueredo defendeu o nome de Lucélio Cartaxo como o melhor para disputar o governo do estado: “hoje é o melhor nome das oposições para disputar o governo do estado, com projeto inovador que se espelho no trabalho que vem mudando a capital paraibana com Luciano e que pode se estender por toda Paraíba através de dele, Lucélio”, avaliou.

O vice-prefeito ainda colocou seu nome a disposição do PV, partido ao qual se filiará até o dia 07 Abril , para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, representando Sapé e a região. “Iremos dialogar para construímos uma candidatura proporcional que represente a todos, seguirei junto com Luciano e Lucélio.”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários