Espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado em Lagoa de Dentro/PB

Publicado em segunda-feira, março 12, 2018 · Comentar 


Conhecida por realizar grandes eventos, a Cidade de Lagoa de Dentro será palco do espetáculo da Paixão de Cristo. O evento que cresce a cada edição ocorrerá este ano no dia 30 de março, sexta-feira da paixão, a partir das 19h00, no Calçadão da Lagoa Francisco Soares.

De acordo com a organização do evento, este ano o espetáculo traz novidades, como arquibancadas para o público e a narrativa.

Rodrigo Guaraná, diretor do espetáculo, informou que nesta edição, a Paixão de Cristo – o Amor de Maria, conta da revelação do anjo a Maria que estaria grávida à ressurreição de Jesus. “A novidade é que toda a história será encenada pela visão de Maria, baseada no texto adaptado por Ester Estevão, aluna do Projeto Educart.” Explica Rodrigo.

O espetáculo conta com a participação de alunos do Projeto Educarte, com idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de convidados. São mais de 100 participantes.

Com uma estrutura grandiosa, essa encenação promete ficar na história da região, repetindo o sucesso de 2017 onde mais de 2 mil pessoas puderem se encantar com a história de Jesus. Toda a encenação terá como cenário a Lagoa Francisco Soares.” Destacou Rodrigo Guaraná.

Todo o espetáculo conta com o patrocínio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários