Nas bancas, EXPRESSO conta a história de 8 paraibanas e enaltece em editorial suas trajetórias de sucesso

Publicado em quinta-feira, março 8, 2018 · Comentar 


A nova edição da revista EXPRESSO que chega as bancas e agenciadores nesta quinta-feira (08) trás como uma das manchetes de capa a história de sucesso de 8 paraibanas arretadas, como forma de celebrar o dia Internacional da Mulher.

Em editorial, a revista faz uma exaltação as trajetórias de sucesso, que conseguiram trilhar com muita garra e determinação. “Para essas mulheres a ‘estória’ de sexo frágil não passa de uma falácia, pois suas histórias de vida demonstram a capacidade da mulher em ser forte, destemida e vigorosa.”, diz trecho do editorial, que o leitor vai conferir na íntegra a seguir:

A mulher consegue vencer até mesmo quando o mundo está em crise, essa é mais que uma assertiva, é uma realidade que essa edição da EXPRESSO vai mostrar contando as histórias de mulheres que superaram dificuldades e conseguiram tornar-se mulheres de sucesso.

Para essas mulheres a ‘estória’ de sexo frágil não passa de uma falácia, pois suas histórias de vida demonstram a capacidade da mulher em ser forte, destemida e vigorosa.

EXPRESSO pretende, ao contar essas histórias, ser propagandista dos bons exemplos, aqueles que são impulsionadores, que podem levar a outras mulheres a trilhar pelo caminho do sucesso. Nada para essas mulheres foi fácil, assim como todas as outras tiveram que enfrentar preconceitos, jornada tripla de trabalho, dentre tantas outras responsabilidades.

Assim sendo, no país onde predomina o machismo e o homem é o vetor das decisões políticas, sociais e econômicas, é importante mostrar o papel das mulheres nesse cenário e a EXPRESSO caprichou nisso. Basta virar as próximas páginas…

A edição de nº 36 trás também uma história de vida profissional de muito sucesso na coluna PERSONALIDADE, onde o advogado Dr, Alberto Jorge Ferreira é o grande destaque.

A revista EXPRESSO já pode ser encontrada nas bancas em Guarabira, Sapé, João Pessoa e Campina Grande, ou se preferir pode ser adquirida o exemplar pelo endereço eletrônico: expressoparaiba@hotmail.com e o leitor receberá na comodidade de seu lar pelos Correios.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários