Gestão de Antonio Gomes recupera ambulância sucateada e entrega a população de Mari/PB

Publicado em sexta-feira, dezembro 15, 2017 · Comentar 


A Prefeitura de Mari, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria de Saúde, recuperou e entregou a população na manhã desta quinta-feira (14/12) uma ambulância que pertence a frota de veículos do município para atendimento das transferências hospitalares e deslocamento de pacientes.

A ambulância Renaut Master estava sem condições de uso para o deslocamento de pacientes, devido a precariedade do veículo que dentre outros serviços, necessitava de reposição das seguintes peças: 04 bicos injetores 2.3, filtro de combustível master, sensor do catalisador 2.3, tampa de bomba do combustível 2.3 e do catalisador 2.3 16v, além da mão de obra especializada.

“Tivemos todo cuidado com a documentação necessária para enviar a ambulância Master ao conserto onde foram realizada a troca de todas as peças necessárias. Hoje ela está atendendo ao povo Mariense, transportado a todos com segurança. Essa é mais uma realização da nossa gestão pensando em melhor atender aos que mais precisam do poder público”. Declarou o prefeito, Antonio Gomes.
“Esse é um veículo que custa muito caro, e que pertence ao município. Não é simplesmente você pegar uma ambulância na situação em que ela se encontrava e descartar, pois temos compromisso com o cidadão que paga seus impostos, e devemos cuidar com responsabilidade pela conservação do patrimônio público e da integridade dos pacientes”. Comentou a Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves.
Para a efetiva reposição das peças originais, foi necessária abertura de Processo Administrativo nº 2017.10.102, modalidade Dispensa de Licitação nº 013/2017, com base no art. 24, da Lei nº 8.666/93, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações.
A empresa vencedora da Dispensa de Licitação foi ARMANDO ARTUR DA SILVA OFICINA – CNPJ nº 11.800.309/000182, com sede no município de Itambé –PE.

Da Redação

Com Assessoria

Comentários