Com volta de titulares, Sampaio inicia treinos para pegar o Belo-PB

Publicado em terça-feira, setembro 5, 2017 · Comentar 


Com classificação e vantagem garantida para o mata-mata do Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa fecha neste sábado, contra o Botafogo-PB, a fase de grupos da competição. Para a partida um ‘pacote’ de jogadores titulares que não atuaram na última rodada.

Quatro atletas voltam após cumprir suspensão automática. O zagueiro Maracás, o lateral Esquerdinha, o volante Zaquel e o atacante Isac. Além destes, o meia Marlon, retorna após se recuperar de uma lesão muscular e ter passado por duas semanas de uma transição física. O atacante Felipe Marques, que foi no banco de reservas na rodada passada e entrou apenas no segundo tempo, também será reforço para o duelo.

Em contrapartida, o Tricolor não terá o lateral-direito Pedro Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O zagueiro Carlos Alexandre segue fora com uma inflamação no ligamento colateral medial do joelho. Os atletas tricolores que estiveram em campo na rodada passada ainda passarão por novas reavaliações, mas a princípio não foi constatada nenhuma baixa.

O Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT do clube. A equipe boliviana realiza atividades durante toda a semana em período vespertino. A partida contra o Botafogo-PB será realizada neste sábado, no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 19h30.

Globoesportes.com

Comentários