Um cabo da Polícia Militar, identificado por Tenório, foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo no final da manhã deste sábado, no meio da feira livre de Guarabira. O assassino foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações da polícia, o criminoso veio da cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano e estava hospedado num hotel de Guarabira. O policial morto estaria trabalhando de segurança em Guarabira, vindo de Patos, também Sertão da Paraíba, em razão ter assassinado um vereador e o pai de um vereador.
Segundo o que foi apurado por nossa reportagem, Tenório estava excluído da PM, justamente em razão desse duplo homicídio praticado. A Polícia Civil investiga se o crime foi encomendado.
Em depoimento, o assassino do policial disse que a motivação foi uma surra que teria levado do policial há 10 anos, e que veio se vingar.
Da Redação
Com Portal 25 Horas