Grupo armado pratica arrombamento em posto de atendimento do Bradesco em Casserengue, na PB

Publicado em quarta-feira, agosto 30, 2017 · Comentar 


Cerca de dez homens fortemente armados realizaram um arrombamento na madrugada desta quarta-feira(30) em um Posto de Atendimento do Banco do Bradesco, em Casserengue, no Curimatáu Paraibano.

De acordo com o Capitão Jota Ferreira, em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, a ação criminosa aconteceu por volta das 03h. Os suspeitos chegaram a cidade numa caminhonete, praticaram o arrombamento,efetuaram tiros e na fuga espalharam grampos na rodovia.

“Eles estavam bem armados e após a ação efetuaram tiros em frente ao estabelecimento e fugiram num veículo tipo caminhonete”, frisou o PM.

Ainda de acordo como Capitão, não se sabe se o grupo levou alguma quantia em dinheiro tendo em vista que o estabelecimento não armazena dinheiro. Cápsulas de espingarda calibre doze foram encontradas nas ruas.

Na ação ninguém foi feito refém e nem se feriu. “Segundo informações repassadas apontam que geralmente o posto funciona diariamente até o meio dia”, relatou.

Policiais militares realizaram buscas em toda região no intuito de localizar o grupo, porem sem êxito até às 08h de hoje.

Da Redação 
Com Nordeste1

Comentários