Em 1º de agosto: Câmara de Sapé/PB retoma sessões ordinárias nesta terça-feira

Publicado em segunda-feira, julho 31, 2017 · Comentar 


A Câmara Municipal de Sapé/PB retorna, nesta terça-feira (01), os trabalhos legislativos da Casa, após o recesso parlamentar. As sessões ordinárias acontecem sempre nas primeiras terças de cada mês e também todas as quintas-feiras, às 09:00 hs. Na volta aos trabalhos serão discutidos os mais vários requerimentos e projetos, audiência pública sobre a Saúde além da própria CPI da Saúde. Sem falar na eleição da mesa diretoria para o próximo biênio onde o Vereador Presidente estar bastante confiante em sua reeleição a frente da Presidência da Casa de Augusto dos Anjos.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara da Sapé não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, exemplo a audiência pública sobre Segurança em Sapé devido aos últimos registros de violência em nossa cidade e também o esforço que estar sendo feito pela Presidência em implantar já nesse semestre o painel eletrônico de votações e a TV Câmara um canal direto dos Parlamentares com o povo.

“As Comissões Especiais, formadas por vereadores e servidores, também darão seguimento à missão de revisar o Regimento Interno que possivelmente poderá passar por uma reformulação promovendo assim uma melhor prestação de serviço para o cidadão”, comentou o presidente da Casa, Vereador Johni Rocha (PSDB). Na avaliação do presidente, a atual legislatura deu uma nova cara à Câmara de Sapé.

Procuramos estar cada vez mais próximo do povo, daí adotamos iniciativas como a aprovação por unanimidade do Orçamento Impositivo além de promulgarmos uma lei que beneficia diretamente todos os estudantes Sapeenses e agora vamos colocar no ar a TV Câmara. Tudo isso com o objetivo de prestar um ótimo serviço à população de Sapé”, sintetizou Johni Rocha.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários