Mãe que sofreu acidente de moto entre Guarabira e Araçagi morre no Trauma de JP

Publicado em sábado, abril 29, 2017 · Comentar 


A mulher de 53 anos, que estava internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após sofrer um acidente com o filho no dia 25 de abril, entre Guarabira e Araçagi, morreu neste sábado (29) na unidade de saúde. O filho dela segue internado em estado grave.

A dupla ficou ferida após a moto em que eles estavam se envolver em um acidente com uma caminhonete na PB-057, que liga as cidades de Guarabira e Araçagi, no Agreste paraibano, na terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete chegou a acionar o socorro, mas fugiu do local após o acidente. Segundo a PM, o motorista da caminhonete contou que os dois veículos bateram de frente, e que as vítimas estavam caídas na rodovia. Quando a polícia chegou no local, encontrou as duas pessoas sendo socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

A assistência social do Hospital de Trauma informou que o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal em João Pessoa (DML) para que um laudo sobre as causas da morte da paciente. Já o filho dela, de 22 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Da Redação
Com G1

Comentários