Durante aniversário, Prefeito de Sapé recebe afagos de ex-prefeita e o vice demonstra alinhamento político

Publicado em sábado, abril 8, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Sapé, Zona da Mata da PB, Roberto Feliciano (PSB), fez aniversário nesta sexta-feira (07) e recebeu votos de parabéns de familiares e amigos durante festa surpresa realizada para o mesmo.

Dois fatos chamaram a atenção no aniversário de Roberto, a presença do vice-prefeito Edson Figueiredo, que não polpou elogios ao gestor sapeense demonstrando alinhamento político com o mesmo e desfazendo boatos de um possível rompimento entre eles.

“Grande gestor, ao qual estou tendo a oportunidade de poder colaborar desde o primeiro mandato com esta exitosa administração. Parabéns, estamos juntos”, escreveu Edson Figueredo em sua página no facebook.

Já a ex-prefeita Maria Luiza esteve presente as comemorações e disse estar feliz em demonstrar o carinho com o prefeito, comemorando o aniversário do mesmo.

Luiza postou fotografias no facebook com sorriso estampado no rosto, demonstrando muita afinidade com o prefeito Roberto Feliciano.

A preço de hoje, todos estão satisfeitos com a gestão de Feliciano, tanto que até vereadores que se alinharam com a oposição estão voltando ao ninho socialista.

Da Redação
Do ExpressoPB  

Comentários