“Fui tentado para quebrar o compromisso com V. Excia”, diz Adriano Galdino a Gervásio na tribuna da ALPB

Publicado em quarta-feira, abril 5, 2017 · Comentar 


O ex-presidente da Assembléia Legislativa da PB, deputado Adriano Galdino (PSB) ao usar da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (05) fez um desabafo forte após vários dias sem se expor no plenário da casa, após deixar a presidência da casa.

“A minha quarentena vai chegar ao fim e eu vou relatar para os senhores os dois anos que passei aqui na frente às coisas boas e as coisas ruins”, afirmou em tom de alerta.

De cara com o deputado Gervásio, Presidente da Casa de Epitácio Pessoa, o deputado Adriano prometeu revelar quem é quem nos bastidores do poder e disparou: “fui tentado para quebrar o compromisso com V. Excia”, para em seguida afirmar que é um homem de palavra.

Aparentemente irritado, Adriano deixou demonstrar uma certa decepção com os colegas que o teria ‘abandonado’ depois que o mesmo deixou a presidência da casa.    “Vou relatar também esses dois meses que estou fora da presidência, dos dissabores, das alegrias, das tristezas, das desilusões e com certeza darei nome aos bois, porque não sou de fugir do debate e nem de esconder absolutamente nada de ninguém”, declarou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários