Em Mari: Antonio Gomes anuncia programação dos 100 dias de gestão

Publicado em quarta-feira, abril 5, 2017 · Comentar 


O prefeito de Mari, Antonio Gomes, anunciou ontem uma vasta programação a fim de marcar os primeiros cem dias de gestão. “Enfrentamos muitas dificuldades, estamos arrumando a casa, mas já temos muito o que mostrar à população”, afirmou.

Na segunda-feira, dia 10, às 08:30 será entregue à população o Banco de Alimentos, localizado na rua 15 de janeiro. Em seguida, o prefeito Antonio Gomes inaugura a Casa do Empreendedor. Essa iniciativa é uma parceria com o Sebrae _ Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa.

A Casa do Empreendedor de Mari contará também com a parceria (um ponto de atendimento para informações e assinatura de contratos  entre as instituições financeiras com os clientes) Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil) e também um ponto de atendimento do SEBRAE.

Antonio Gomes fará um balanço de sua gestão, a partir das 10:00h, numa entrevista ao vivo que concederá ao radialista Marcos Sales, na Rádio Araçá – FM. O programa se estenderá até às 12:00h.

O ponto alto da programação ocorrerá à tarde, quando o prefeito Antonio Gomes assinará ordens de serviço para a pavimentação de todas as ruas do Silvino Costa, populoso bairro da cidade. O evento, Às 16:00hs, será na Rua Francisca Esmeralda.

“Agora o Silvino Costa ficará com 100% de suas ruas pavimentadas. Mas não é só isso. Até o final do ano nós resolveremos o problema da chamada Rua da Lama, aquele verdadeiro pântano, que tantos transtornos causa aos moradores daquele bairro. Além disso, faremos calçadas no bairro”, enfatizou o prefeito.

A programação dos 100 dias será encerrada com um momento cultural, com exposição de artes plásticas e retomada das atividades da Biblioteca Municipal. O início é previsto para as 19:30, na Casa da Cultura, antiga casa do chefe da Rede Ferroviária.

“Estamos apenas fazendo. Vamos fazer muito mais e colocar Mari na trilha do desenvolvimento, a retirando do atraso em que a encontramos”, concluiu o prefeito Antonio Gomes.

Da Redação 
Com Assessoria de Comunicação

Comentários