A mulher que foi vitima de arma de fogo durante assalto a ônibus no bairro Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira, 8, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no final da tarde desta quinta-feira, 9, no Hospital Estadual de Emergência e Trauma na capital.
De acordo com informações, a vitima identificada como Silvana, 42 anos, foi atingida com um tiro no tórax durante o arrastão dentro do ônibus da linha 110 do Jardim Planalto, onde um adolescente de 16 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e outro no abdômen e está internado em estado grave.
Segundo informações da PM, que colheu depoimentos de testemunhas do crime, os bandidos seriam membros de uma quadrilha que atua no bairro Alto do Mateus, e durante a ação criminosa no ônibus, teriam reconhecido o adolescente como sendo um desafeto e começado a atirar.
O capitão Antônio, comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu prender um suspeito na manhã desta quinta com uma pistola e objetos provenientes de roubo, no entanto, as vítimas do arrastão não o reconheceram como sendo um dos assaltantes Ele foi conduzido à carceragem da Central de Polícia Civil da Capital.
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 9, no bairro do Roger, em João Pessoa. Fábio de Assis Oliveira, que completou 38 anos, foi atingido com três tiros, sendo um no pescoço e dois na cabeça, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na Capital, onde morreu.
Fábio foi detido no ultimo domingo, 5, durante uma Operação conjunta entre a Força Regional e Batalhão Ambiental. Naquele dia a Polícia encontrou duas armas de fogo, um rádio comunicador, 24 munições, quatro aves silvestres e 6 gaiolas.
Ele foi liberado na segunda-feira, 6, em audiência de custódia.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações do Wscom