Violência no Brejo: Dois são assassinados em Bananeiras e homem morto em Lagoa de Dentro

Publicado em sábado, fevereiro 18, 2017 · Comentar 


A Policia registrou pelo menos três homicídios na noite desta sexta-feira (17) nas cidades de Bananeiras e Lagoa de Dentro, na região do brejo da PB.

Em Bananeiras foram registrados dois assassinatos, um na zona rural e outro na cidade.  De acordo as informaçõe da PM do vizinho município de Solânea, um jovem de 27 anos anos, identificado por Joseilton Trajano da Costa, residente no Sítio Jaracatiá, foi assassinado a tiros. A irmã da vítima, que mora vizinha ao ocorrido, ouviu os disparos e ao dirigir-se a residência da vítima o encontrou sem vida.

Já por voltas das 20h no Conjunto Major Augusto Bezerra, mais precisamente no Salão Bar, dois indivíduos encapuzados, armados de revolver chegaram em uma moto, e um dos indivíduos, entrou no bar e efetuou vários disparos contra um homem que veio a óbito no local.

A vítima foi identificada como José Alves Rodrigues , popularmente conhecido com Zezinho, 33 anos, que morreu no local antes de receber qualquer tipo de socorro.

Em Lagoa de Dentro, por volta das 21h, no bairro São Pedro um homem foi assassinado por arma de fogo. Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como Adalberto Victor, 46 anos, e teria sido morto por dois elementos que dispararam contra a vítima.
Prisão de um acusado – Nesse homicídio de Lagoa de Dentro a polícia conseguiu prender Leandro Martins, 21 anos, como um dos acusados de matar Adalberto Victor.
A guarnição do destacamento de Pedro Régis e a Força Tática da Cia de Mamanguape, conseguiram localizar e prender o acusado, que ao achegar a delegacia, teria confessado, porém, acusou o comparsa na ação, um menor de iniciais L.S.P, 17 anos, de ter disparado contra a vítima. O mesmo está sendo procurado pela policia.
Acredita-se que o crime tenha sido motivado por uma disputa de território no tráfico de drogas.
O acusado preso foi encaminhado para a delegacia de Mamanguape, onde ficará a disposição da justiça.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Polícia e portais

 

Comentários