A violência não de trégua neste domingo (08) e pelo menos homicídios em três localidades do estado ganharam destaque. Os crimes ocorreram em Mamanguape, Nova Floresta – no curimataú – e em João Pessoa.
Em Mamanguape, o crime ocorreu ainda na madrugada do domingo.Um homem foi morto com dois tiros no tórax e na coxa. A vítima morreu no local antes mesmo do socorro.
O homicídio aconteceu próximo a uma casa de eventos da cidade, em uma região conhecida como Areal.
Os autores e as motivações do crime ainda são desconhecidas.
Em João Pessoa, no bairro dos Novais, na comunidade Cabral Batista, um tiroteio terminou com três mortos. As vítimas ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.
Homens armados chegaram à comunidade em um carro e teriam invadido o local onde as vítimas estavam, efetuando vários disparos. Um adolescente de 17 anos, atingido por um tiro na cabeça, foi socorrido para a UPA de Cruz das Armas. As outras vítimas, de 21 e 22 anos, faleceram no Hospital de Trauma.
Em Nova Floresta, no curimataú da PB, um homem de 24 anos foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta das 22h.
Felipe Gomes Sousa foi executado com um tiro na cabeça, nas proximidades do matadouro público. A Polícia Militar fez várias rondas no local, mas até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09) não identificou a autoria do homicídio.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais