A Prefeitura do município de Mari, na zona da mata paraibana, já definiu, como uma de suas primeiras ações, o recadastramento de todos os servidores públicos municipais. O procedimento está previsto para começar na próxima segunda-feira (09) e deverá seguir até o dia 19 deste mês. O decreto municipal determinando o procedimento foi publicado na última terça-feira (03).
O procedimento referente ao recadastramento já foi regulamentado pela Secretaria de Administração Municipal através de portaria.
De acordo com a Portaria, o recadastramento será realizado no Departamento de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de residência e cópia dos 03 (três) últimos contra cheques. Os servidores que não comparecerem ao recadastramento serão excluídos da folha de pagamento.
Ainda de acordo com a portaria, o calendário para o recadastramento ficou assim definido:
Dias 9, 10 e 11/01 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO;
Dia 09 – Funcionários que iniciam com as letras: A a I, L e de N a Z;
Dia 10 – Funcionários que iniciam com as letra J;
Dia 11 – Funcionários que iniciam com as letra M;
Dias 12 e 13/01 – SECRETARIA DE SAÚDE;
Dias 16 e 17/01 – SECRETARIAS DE AÇÃO SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E AGRICULTURA;
Dias 18 e 19/01 – SECRETARIAS DE TRANSPORTES, URBANISMO E OBRAS;
Para o Prefeito Antônio Gomes, o recadastramento nesse início de gestão se faz necessário para identificar possíveis distorções que possam acontecer na condução dos gastos com a folha de pagamento. Precisamos identificar onde estão e qual o perfil dos servidores municipais”, disse o prefeito, ao sintetizar o objetivo central da iniciativa.
Da Redação Com Assessoria