Após crise na Rádio Rural de Guarabira, agora funcionários da Talismã FM de Belém cobram salários atrasados

Publicado em quinta-feira, dezembro 29, 2016 · Comentar 


talisma1-1A informação de que funcionários da conceituada Rádio Rural de Guarabira fizeram uma paralisação nesta quarta-feira (28) por falta de pagamento surpreendeu a quem atua no meio jornalistico e aos ouvintes dos programas da referida emissora.

Os desdobramentos da ‘rebeldia’ dos nobres radialistas foram sentidos na manhã desta quinta-feira (29) quando  o jornalista/repórter Raelson Galdino fez o anúncio do seu desligamento da emissora, conforme registra o Portal Independente e a programação parece ter passado por mudanças com a ausência de Eraldo Luis e Djanilson Silva e a transferência de Feliciano Silva da Cultura para a emissora em questão.

Leia também:  Com salários atrasados e crise na empresa, funcionários da Rádio Rural paralisam atividades

Mas, não é só a Rádio Rural que está em crise, a Talismã FM de Belém também passa por dificuldades, segundo registra o CartaPB.com.

“São dois, três, seis, até 16 meses sem receber salários e os funcionários da Rádio Talismã FM já não sabem a quem recorrer. Além de não ter os pagamentos em dia, os profissionais ainda trabalham com férias vencidas e sem 13º desde o ano passado.”, afirma o portal.

A Talismã FM é administrada pelo ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, irmão do deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB). TM chegou a disputar o cargo de prefeito na eleição deste ano, mas ficou na terceira colocação.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários