A matéria com a foto do apresentador da TV Correio, Jota Júnior, comoveu internautas de todos os recantos do estado e muitas foram as mensagens de solidariedade e pedidos de oração para o radialista.
Leia também: FOTO: Debilitado, Jota Júnior aparece em celebração do Natal e ainda aguarda transplante de pulmão
Jota Júnior aguarda transplante de pulmão, apesar de acerca de um mês ter aparecido um doador compatível, mas ele estava gripado e o médico não pode fazer a cirurgia de grande porte e alto risco.
Em poucas horas de publicação da matéria no expressopb.net foram mais de 5.900 acessos e muitas curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.
Confira a seguir alguns comentários dos internautas na matéria:
Arion X Jaque Pontes Deus te abençoe Jota Jr. Que neste mm difícil da sua vida a fé, o amor e a presença calma de Deus jamais te falte, em oração porbvc e todos q precisando de um transplante.
Beatriz Costa Deus te abençoe jota júnior nesse novo ano você realise oseu sonho e fique sã en nome de jesus
Lucia Fatima Você vai conseguir seu transplante de coração jota Júnior em nome de Jesus só ele quem pode lhe curar que ele é o médico dos médico tenha fé que você vai vencer esta vitoria
Soniete Paixão Que Deus der a saude de Jota Junior em nome do senhor.
Gorete Santos Jota Jr. Deus é Contigo tenha fé.
Cida Melo Q DEUS te visite com milagres..
Regina Ricardo Visite ele, Pai! Com a unção de cura, em o nome de JESUS!
Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários