Natal violento: Homem tenta matar ex-esposa, mas é linchado por populares; outro é morto pelo próprio irmão na PB

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2016 · Comentar 


O feriado do Natal foi de uma violência assustadora em todos os recantos do estado da Paraíba, com vários assassinatos registrados. Conforme vem acompanhando o expressopb.net, uma garçonete assassinou a golpes de faca seu companheiro em Catolé do Rocha (Leia AQUI); em Pocinhos um vereador foi morto a tiros na tarde do domingo (Leia AQUI), a vítima teria reagido a um  assalto.

assassinado-pauladas

Homem linchado em Juazeirinho (Foto: Heleno Lima)

O domingo (25) seguiu violento e em Juazeirinho, no seridó, um homem foi linchado e morto em um sítio na Zona Rural, após, segundo informações, tentar assassinar a ex-esposa.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a casa onde sua ex-esposa reside portando um amortecedor de motocicleta e tentou agredi-la. Vizinhos que ouviram os pedidos de socorro, desapartarem o casal, tomaram-lhe o amortecedor e passaram a agredi-lo com o próprio objeto. A polícia disse que a vítima sofreu vários golpes na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o homem teria tentado contra a vida da ex-mulher. Há dois anos, quando ainda moravam juntos, o homem teria desferido duas facadas contra a mulher. Os policiais também relataram que ele seria portador de problemas mentais.

As motivações desta segunda agressão não foram relatadas.  A polícia não identificou ninguém como autor do assassinato. A mulher não sofreu ferimentos.

Já na cidade de Marizópolis, no sertão do estado, uma briga entre irmãos terminou em tragédia. Um dos irmãos matou o outro a golpe de faca peixeira durante uma  discussão.

Givaldo Lourenço de Sousa, de 23 anos, e Judivan Lourenço de Sousa,  de 24 anos, estavam participando de uma bebedeira em em certo momento começaram a discutir.

Munido de faca peixeira, Judivan  deferiu vários golpes seu irmão nas partes superiores do corpo. Ele morreu no local.

A Polícia Militar foi até a residência e isolou a área até a chegada da perícia.

Após os procedimentos, o corpo foi  encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Os agentes do Grupo Tático Especial de Sousa entraram em ação e pouco tempo após o crime prenderam o acusado, que foi levado até a Delegacia de Polícia Civil. Ele contou matou o irmão por causa de discussão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários