Marcha à ré: Vereador Kito recua, se recompõe com Jeová e vai ser candidato a presidente da Câmara de Alagoinha/PB

Publicado em sexta-feira, dezembro 23, 2016 · Comentar 


kito-495x371O vereador Kito, da cidade de Alagoinha, reeleito nas últimas eleições com 408 votos, se arrependeu de romper com o futuro prefeito Jeová José e agora não será mais candidato a presidente da Câmara com apoio dos vereadores de oposição. Kito agora é candidato com apoio de Jeová e de parte dos vereadores situacionistas.

Leia mais: Prefeita de Alagoinha, no brejo, articula e deve impor a seu sucessor mesma ‘via crucis’ em que já foi vítima

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (23), o parlamentar disse que não havia rompido com Jeová, mas que o povo estava entendendo errado sua posição. De acordo com Kito, o problema foi uma foto divulgada nos portais e nas redes sociais, onde ele aparece com os vereadores da futura oposição, da prefeita Alcione Beltrão e de Davi Cassimiro.

“Conversei com Jeová, ele sempre foi correto comigo e a partir dessa conversa e decidiu me apoiar para presidente. Ainda não conversei com o meu amigo vereador Adelson Carissé, mas vou procurá-lo para explicar a situação. Eu não rompi com Jeová, o problema foi aquela foto”, disse Kito. Adelson era o candidato do bloco do prefeito e deve sobrar na curva com a valorização do passe de Kito.

Ainda segundo o vereador, o seu projeto de candidatura a presidente conta com o apoio do vereador reeleito Marcondes de Durval, que agora decidiu aderir ao bloco do prefeito Jeová e votar em Kito para presidente.

Da Redação
Com Portal 25Horas

Comentários