EXCLUSIVO – Vereador Lói da saúde adere ao prefeito eleito, Antônio gomes, e fecha com Alisson Gomes para presidente da Câmara de Mari

Publicado em sexta-feira, dezembro 23, 2016 · Comentar 


Ver. Lói, Alisson Gomes (Ao centro) e Antônio Gomes

Ver. Lói, Alisson Gomes (ao centro) e Antônio Gomes

Uma virada de jogo no que se refere a disputa pela Presidência da Câmara Municipal, na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, já que o grupo liderado pelo atual prefeito dava como certa a eleição da mesa diretora.

Nesta quinta-feira (22) a cena política mudou com o anuncio oficial do vereador Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, de que passa a integrar a bancada do prefeito eleito Antonio Gomes (PSD) a partir de 1º de janeiro e que votará no candidato a Presidente da Câmara indicado pelo grupo de Gomes.

A reunião aconteceu no final da manhã de ontem em João Pessoa, e contou com a participação dos cinco vereadores da base aliada do prefeito eleito e com a vice-prefeita eleita Karina Melo. “Há alguns dias já havíamos conversado e consultei a minha base eleitoral que na sua grande maioria defendeu o meu ingresso no grupo do prefeito eleito que demonstra ter boas intenções para com a cidade”, justificou o vereador Loi da Saúde com exclusividade ao expressopb.net.

Ver. Lói durante reunião com a bancada do Prefeito Antônio Gomes

Ver. Lói durante reunião com a bancada do Prefeito Antônio Gomes

Antonio Gomes da mesma forma avaliou como positiva a decisão de Loi da Saúde que vem para o grupo para ajudar a gestão a implementar as mudanças que tanto se discutiu com o povo. “Nós precisamos implementar o nosso projeto de mudança que o povo referendou nas urnas e para tal precisamos de pessoas comprometidas com as causas do povo, Loi tem demonstrado esse comprometimento, por isso o acolhemos com muita alegria e respeito”, afirmou o prefeito eleito.

Sobre especulações de que outros vereadores estariam pensando em conversar com Antonio, o prefeito eleito disse que a administração estará aberta para receber a contribuição de quem quiser ajudar a cidade. “A cidade e a gestão não tem benesses alguma para oferecer, mas quer receber o esforço de todos para reconstruir o que ainda existe e elevar a autoestima do povo para que eles se orgulhem de dizer “é bom viver aqui”, finalizou.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários