Prefeita de Alagoinha, no brejo, articula e deve impor a seu sucessor mesma ‘via crucis’ em que já foi vítima

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2016 · Comentar 


img-20161221-wa1004Quem acompanhava as entrevistas da Prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, pelas emissoras de rádio sempre ouviu suas lamentações pela forma em que foi trada pela câmara municipal em seu primeiro mandato. Até proibida de adentrar ao recinto da casa ela foi pelo agora aliado, então vereador, Davi Cassimiro.

Ao término de seu segundo mandato, Alcione articula pesado juntamente com o ex-vereador Davi para impor a mesma ‘via crucis’ em que foi vítima ao seu adversário, o prefeito eleito Jeová José.

Nesta quarta-feira (21) o bem informado blogueiro Cristiano Alves publica em sua página na internet (veja AQUI) que o vereador Kito, eleito pelo grupo do prefeito eleito,  fechou acordo com o grupo de vereadores aliados de Alcione e Davi Cassimiro, para ser candidato a presidente da Câmara de Alagoinha em Janeiro de 2017.

A vinda de Kito para o bloco Alcione/Davi garante maioria na Câmara e o torna presidente com facilidade, passando a se tornar uma bancada de cinco vereadores.

Caso venha a se concretizar as projeções de vitória de Kito como Presidente da Câmara de Vereadores, as expectativas se voltam ao comportamento do parlamentar a frente do poder legislativo ao mesmo tempo para  a Dra. Alcione, se ela permitirá que façam com Jeová o que fizeram com ela em tempos passados, mas não tão distantes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários