
A violência em João Pessoa continua se alastrando e dois homicídios chamaram a atenção na noite deste sábado (10). Pela manhã um homem já havia sido assassinado enquanto aguardava conserto do carro em um oficina no bairro do Bessa.
Leia também: Homem é assassinado a tiros em frente a oficina mecânica, no Bessa, em JP
A noite, um homem identificado como Gutemberg do Nascimento Alves, de 33 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça, próximo à sede do DNIT, no bairro de Cruz das Armas.
De acordo com informações, Gutemberg era suspeito de praticar assaltos na região. Ele teria abordado um professor de jiu-jitsu, que não teve o nome revelado, mas que assumiu a autoria do ocorrido.
O professor estava caminhando em uma das rua do bairro, quando foi abordado pela vítima. Ele reagiu e conseguiu atingir Gutemberg com um paralelepípedo na cabeça, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, que fica na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficará a disposição da polícia.
O corpo de Gutemberg foi levado para a Gemol para os procedimentos de praxe.
No Bairro das Indústrias, um homem que trabalhava como segurança e sua namorada estavam dentro de um veículo na rua dos Lírios, quando foram abordados por dois indivíduos a pé que já chegaram atirando.
Apenas o segurança foi atingido pelos tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Não há informações sobre a autoria do crime e a polícia acredita em execução, já que nada foi roubado. A vítima fazia segurança de um empresário na Orla de João Pessoa e morava no bairro de Cruz das Armas.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de portais