
De acordo Ronaldo, José Maranhão está à frente há muito tempo e uma possível reaproximação caberia aos mais novos do partido, como o deputado federal Veneziano Vital do Rego e o estadual Raniery Paulino.
“Acho que isso é uma coisa que depende muito dos novos nomes do PMDB. O papel que Veneziano, Raniery poderão desempenhar internamente pode, portanto, colocar novos caminhos para isso, mas devo dizer que é muito cedo”, disse.
Segundo a avaliação do dirigente, haverá dificuldades para estabelecer alianças para as eleições em 2018, elas não serão fáceis de ser construídas, devido aos conflitos entre projetos. “Vai ter diversos blocos cuja unidade será difícil de ser construída, porque o que se desenha é um confronto de projetos. Mesmo quem está do lado da oposição a Ricardo, lá dentro tem dificuldades enormes”, afirmou.
Ele também destacou o trabalho que tem sido feito pelo senador Raimundo Lira, em prol da Paraíba. “É importante destacar que o trabalho de Lira é muito diferente dos outros senadores. Lira não tem cor partidária quando se fala dos interesses da Paraíba, já os outros não, pelo contrário”.
Da Redação
Com Pbagora
Com Pbagora
Comentários