Presidente da OAB chama juízes da Paraíba de mentirosos e corruptos e inicia polêmica no TJ

Publicado em sábado, dezembro 3, 2016 · Comentar 


03122016045953O presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, criticou, nesta sexta-feira (02), durante entrevista ao programa Correio Manhã, da 98 FM, o protesto realizado nessa quinta-feira (1) por magistrados e membros do Ministério Público contra ponto do pacote anticorrupção, aprovado na Câmara dos Deputados, que prevê crime de responsabilidade para membros do Judiciário por abuso de autoridade.

Na quinta os manifestantes paralisaram suas atividades por cerca de uma hora em várias comarcas da Paraíba. No entanto, Jairo Oliveira ironizou a paralisação, pois, segundo ele, os juízes “nunca trabalharam”.

“Eles continuaram sem trabalhar, como nunca trabalharam. Eles (magistrados) têm muito imprensado, feriado, duas férias por ano e demais mordomias”, declarou.

“É preciso criminalizar o abuso de poder das autoridades. Não só da magistratura, do Ministério Público e de toda e qualquer autoridade, que praticar abuso de autoridade”, acrescentou.

Jairo disse também que o discurso dos magistrados é mentiroso.

“O discuso da magistratura é falso, moralista e mentiroso. Dizer que quem não está do lado deles é a favor da corrupção é mentira.  Não existe corrupção maior do que a magistratura receber auxílio-moradia, não trtabalhar e receber salários acima do teto”, sustentou.

O presidente disse ainda que não vai aceitar que os magistrados tentem enganar a sociedade.

Da Redação 
Com GiroPB

Comentários