Violência na PB: Em Arara, homem é assassinado e tem mão decepada; em Pedras de Fogo dois são executados

Publicado em quarta-feira, novembro 30, 2016 · Comentar 


A violência continua sem dar tréguas e mais dois três assassinatos são registrados na Paraíba, um deles com requinte de crueldade.

page-12Em Arara, no agreste paraibano,  um homem de 40 anos, identificado por Aderaldo Estanislau da Silva, foi executado na madrugada desta quarta-feira (30), dentro de um bar de sua propriedade, segundo a Polícia Militar.

A PM acredita que o crime tenha ocorrido devido a algum desentendimento entre vitima e assassino. Pelas imagens nota-se que o objeto do crime deva ser perfuro cortante.

A policia investiga o crime.

Leia também: Nesta 4ª: Homem morto a facadas em Mamanguape, outro assassinado em Sta Rita e corpo encontrado em JP

fEm Pedras de Fogo, Litoral Sul, a Polícia Militar confirmou um duplo assassinato em uma comunidade conhecida como Prainha na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Civil aproximadamente sete pessoas chegaram para cometer o crime, entre os acusados uma mulher. Edson da Silva Alves (22) anos era conhecido por “COCA” já a segunda vítima foi identificado apenas por Jorge, ambos moravam no bairro Luiz Gonzaga em Itambé na Zona da Mata de Pernambuco.

Os corpos das vítimas foram encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GMOL), no Cristo Redentor João Pessoa-PB.

A Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários