Nesta 4ª: Homem morto a facadas em Mamanguape, outro assassinado em Sta Rita e corpo encontrado em JP

Publicado em quarta-feira, novembro 30, 2016 · Comentar 


20161130095739A madrugada e manhã desta quarta-feira (30) pelo menos dois assassinatos foram registrados na Paraíba na Grande JP e no Litoral Norte e um corpo encontrado na capital.

Em Mamanaguape, capital do vale, um jovem identificado por João Tavares de Andrade Neto, 28 anos, foi morto com três golpes de faca peixeira por volta das 2h da madrugada, próximo a localidade conhecida por ‘barriguda’.

Em diligências as guarnições conseguiu localizar o acusado, um menor de 17 anos, portando a faca que foi utilizada no crime. Segundo informações dadas a polícia pelo próprio acusado este já é o terceiro homicídio que ele comete na mesma cidade.

O menor revelou que a motivação do crime foi devido ao roubo sua moto que teria sido feito pela vítima.

Já em Santa Rita, pela manhã,  um albergado foi morto e o outro ficou ferido em Santa Rita. No entanto a violência não parou por ai, um corpo foi encontrado perto de uma obra no Bairro das Indústrias em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, as vítimas de Santa Rita estavam em uma motocicleta quando foram perseguidos pelos acusados do crime. As vítimas tinham acabado de sair do presídio.

A viatura da Polícia Militar socorreu o baleado, encaminhou para a UPA de Tibiri e em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma.

A Polícia Civil investiga o caso.

O caso do corpo encontrado em João Pessoa é um mistério. A vítima não tinha identificações e foi encontrada por trabalhadores de uma obra.

De acordo com informações da Polícia Militar ainda não há informações visto que o local é ermo e moradores não reconhecem o corpo. Muito menos sobre acusados e motivação do crime.

A guarnição encontrou uma faca ao lado do corpo, provavelmente usada no crime.

O corpo deve passar por exames da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários