Casos de estupro: Polícia cumpre mandado de prisão em Lagoa e padrastro é flagrado abusando criança em Belém

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2016 · Comentar 


Pelo menos dois casos de estupro foram registrados na Paraíba no final de semana: um padrastro flagrado na sexta-feira (25) e um mandado de prisão cumprido no domingo (27). O primeiro caso aconteceu na cidade de Belém, no brejo, o segundo aconteceu na cidade de Lastro, no sertão do estado.

img-20161124-wa0450Em Belém, a Guarnição da Polícia Militar  ao efetuar rondas no Loteamento Nova Belém, próximo a Pedra do Cordeiro, deparou-se com um elemento saindo as pressas do mato, o qual disse que foi apenas fazer necessidades fisiológicas, contudo a guarnição verificou o local, encontrando uma criança de dez anos, sentada e chorando, sendo que próximo a menina, havia vestígios de sêmen humano. Assim, a guarnição perseguiu o acusado, dando lhe voz de prisão.

O acusado trata-se do padrasto da vítima, identificado pelas inicias de R. A. S., 38 anos, residente a rua Santa Ana, naquele município.

20161128061649Em Lastro, o acusado é tio da vítima e foi preso na manhã deste domingo (27), pelos  investigadores criminais da Delegacia da Polícia Civil em Pombal.

Os agentes cumpriram mandado de prisão em desfavor de Givanildo Raimundo de Sousa, vulgo “Jacó”, 32 anos, agricultor, localizado no Sítio Prata, município de São Francisco-PB, por volta do meio dia,

O caso teria acontecido em 2012. Segundo decisão judicial, Jacó foi condenado a 10 anos de reclusão, e o mesmo já foi encaminhado ao presídio de Pombal.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Fotos: Redes Sociais

Comentários