“Quem não deve, não teme”, afirma Prefeita que teve gestão acusada de sumir com bens públicos

Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2016 · Comentar 


Prefeita Dudu de Brizola

Prefeita Dudu de Brizola

A Prefeita da cidade de Rio Tinto, Vale do Mamanguape, Severina Ferreira Alves, a popular Dudu de Brizola, rechaçou as denúncias contra a sua gestão de que estaria subtraindo bens públicos e garantiu durante o programa Rádio Repórter da Rádio Correio do Vale que entregará o governo em perfeitas condições de equilíbrio financeiro e estrutural da máquina pública.

“Estou tranquila. Quem não deve, não teme”, afirmou a prefeita para assegurar que não há nenhuma ilegalidade em sua administração, tanto que, segundo ela, a transição de governo está a acontecendo de forma bastante satisfatória e se colocou a disposição da futura gestão para ajudar no que for necessário.

A Prefeita também garantiu o pagamento da última parcela do 13º salário dos servidores municipais e a realização da festa de emancipação política no mês de dezembro, bem como a realização do Natal Iluminado.

Dudu de Brizola assegurou a seus munícipes que até o final de seu mandato todos os compromissos serão cumpridos.

Acusações contra a prefeita 

Na semana passada a justiça deferiu pedido de medida cautelar do Ministério Público para ingressar na prefeitura e em todas as repartições públicas municipais para fazer um levantamento dos bens do município. O promotor de Justiça José Raldeck de Oliveira, explicou que a medida tinha como objetivo barrar e evitar a subtração do patrimônio público.

Após as eleições de 2 de outubro, dois ônibus escolares e uma motoniveladora, que foi inclusive entregue pelo governo federal, foram encontrados desmontados e com as peças retiradas, o que teria motivado a ação do Ministério Público.

Da Redação 
Do expressopb.net Lenilson Balla

Comentários