Sem acordo: Durval não abre mão da presidência da CMJP e manda recado a concorrentes

Publicado em terça-feira, novembro 22, 2016 · Comentar 


Durval-Ferreira-20“É cedo demais para se cantar vitória”. Com essa frase, em entrevista ao Portal MaisPB, nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP) considerou precipitada a atitude de colegas de base governista que se reuniram, ontem (21), em café da manhã ontem para anunciar chapa “casada” e acordo com a oposição.

“Eu considero legítima a candidatura do colega Marcos Vinicius, mas eu particularmente acho que esse esse debate tem que ser costurado de dentro da bancada do prefeito para fora, e não o contrário”, destacou Durval.

Ferreira se disse tranquilo com o processo e ressaltou que tem recebido manifestações espontâneas de apoio da maioria dos vereadores da bancada do prefeito.

“Temos dialogado também com vereadores da oposição, por respeito e consideração ao papel de todos, e conseguidos bons frutos”, registrou o presidente.

Ontem, o grupo liderado pelo vereador Marcos Vinicius (PSDB) se reuniu em um hotel em João Pessoa e fechou acordo para os dois biênios da próxima legislatura. Vinicius no primeiro e o vereador João Corujinha (PSDC) no segundo. A chapa foi costurada com a participação da maior parte dos vereadores do bloco eleito pela oposição.

Da Redação
Com Maispb

Comentários