A movimentação nos bastidores da Câmara Municipal de Sapé, quanto a eleição da Mesa Diretora, tem sido intensa, tanto que muitas são as especulações.
A vereadora reeleita Cibele Cabral (PSB), disse recentemente, que ainda não se decidiu sobre qual nome votará para presidente, segundo revelou o site O Interiorano, que adiantou ainda que a parlamentar não concorda com a eleição casada dos dois biênios conforme se cogita. “O regimento interno da Casa é optativo, mas duas eleições seria um processo mais democrático”, disse a vereadora ao site.
A parlamentar sapeense disse que ainda não definiu em quem votar para Presidente da Câmara e pelo visto parece não ter pressa para se definir, e pelo jeito tem adotado os dizeres: “quem tem tempo não tem pressa”.
“Estamos analisando com muito carinho a melhor opção para dirigir a Casa de Augusto dos Anjos, e como ainda temos um bom tempo, deixaremos para o mês de dezembro essa decisão”.
Cibele acredita que diferente das últimas eleições, o prefeito Roberto Feliciano deverá agir no sentido costurar uma presidência dentro de seu grupo político.
Da Redação
Do ExpressoPB